Somos um Núcleo,que pretende auxiliar pessoas com deficiencia mental leve, como por exemplo a sindrome de down, a se inserir na sociedade. Fazemos trabalhos com oficinas de biscuit, imãs de geladeira, oficina do corpo, informática, musicoterapia e terapia assistida por animais, passeios pedagógicos, papelagem, atendimento psicológico e alfabetização, para que nossos alunos possam ter cada vez mais uma chance de ter uma vida mais normal.
sexta-feira, 28 de maio de 2010
Dez Anos
No próximo dia 29/05 o Nair estará completando 10 anos; estamos com dificuldades mais felizes por conseguir vencer mais essa etapa. agradecemos a todos que nos ajudaram, nesses 10 anos de existencia. Que Deus abençoe e proteja a todos. A Coordenação
Nenhum comentário:
Postar um comentário