Nair Especial

Somos um Núcleo,que pretende auxiliar pessoas com deficiencia mental leve, como por exemplo a sindrome de down, a se inserir na sociedade. Fazemos trabalhos com oficinas de biscuit, imãs de geladeira, oficina do corpo, informática, musicoterapia e terapia assistida por animais, passeios pedagógicos, papelagem, atendimento psicológico e alfabetização, para que nossos alunos possam ter cada vez mais uma chance de ter uma vida mais normal.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Angu do NAIR III



Postado por Junior às 10:00 Nenhum comentário:

Angu do NAIR II



Postado por Junior às 09:58 Nenhum comentário:

Angu do NAIR




Pessoal curtindo o angu do NAIR
Postado por Junior às 09:54 Nenhum comentário:

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festa de Pasco a Convite do Sarem III



Postado por Junior às 09:20 Nenhum comentário:

Festa de Pasco a Convite do Sarem II



Postado por Junior às 09:01 Nenhum comentário:

Festa de Pasco a Convite do Sarem



Postado por Junior às 08:40 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Quem sou eu

Junior
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2012 (10)
    • ►  abril (10)
  • ▼  2011 (25)
    • ►  maio (8)
    • ▼  abril (6)
      • Angu do NAIR III
      • Angu do NAIR II
      • Angu do NAIR
      • Festa de Pasco a Convite do Sarem III
      • Festa de Pasco a Convite do Sarem II
      • Festa de Pasco a Convite do Sarem
    • ►  março (11)
  • ►  2010 (56)
    • ►  novembro (6)
    • ►  agosto (16)
    • ►  julho (1)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (15)
    • ►  abril (16)
Tema Janela de imagem. Imagens de tema por tomograf. Tecnologia do Blogger.